Assessoria de Imprensa para leigos

A atividade de assessoria de imprensa, resume-se rapidamente em relacionamento com a mídia espontânea. Parece simples, e de fato é, mas vamos entender um pouco melhor como funciona.

Você já está pronto para a temporada de Verão?

Como atrair clientes durante o período de final de ano.

Conteúdo sem estratégia não resolve

Mercado de comunicação tem discutido abertamente sobre o protagonismo da entrega de conteúdo, que já foi maior, e atualmente exige que a estratégia acompanhe mais a decisão de negócio do que o engajamento por si só

O Google mudou...

No último dia 27, o Google anunciou a aposentadoria do Google Adwords e Doubleclick que foram incorporados pelos novos produtos: Google ADS, Google Marketing Plataform e Google Ad Manager. 

A diferença entre e-mail marketing e SPAM

Atualmente 92% dos adultos online utilizam e-mail, sendo 61% diariamente. O e-mail continua sendo a ferramenta de comunicação mais próxima do usuário, seja para fins pessoal ou profissional. Por mais que a pessoa não seja adepta ao uso de redes sociais, por exemplo, ela precisa de um e-mail como opção de contato.